Mas o que é que fazemos mesmo..?!

loop

O Coletivo desenvolve design gráfico e de comunicação, para criar um mundo que valha mais a pena ser visto.

+

Padaung é uma comunidade indígena da região montanhosa do Myanmar e do oeste da Tailândia. As mulheres desta comunidade são conhecidas pela tradição do uso de bobinas de latão à volta dos seus pescoços. Desenvolvemos esta marca, com o objetivo de celebrar a liberdade de escolha que tem vindo a ser exigido por estas mulheres. Padaung é a uma marca consciente, à base da produção manual, inspirada nas mudanças que estão acontecer nesta comunidade.

+

Para la da Vista é um evento (fictício) que tem lugar em São João da Madeira, que promove a ideia de olhar para além do que está à primeira vista. Procurar ir mais longe e criar contextos estranhos que possam gerar novas ideias e proporcionar espaço a concertos, performances e arte. O projeto prevê uma programação ao longo de um mês, por isso, diferentes soluções aparecem para realçar os vários artistas e eventos.

+

A nossa Pequena Sereia é uma re-interpretação do texto original para uma versão moderna, não-infantil, mais literária. Uma abordagem mais geométrica e tipográfica é aplicada ao conceito para que a mensagem seja mais exaltada assim como, o interesse do leitor nas palavras do autor. A publicação é totalmente a preto e branco, tornando-se um desafio de tornar a leitura mais apetecível, ainda assim agarramos o desafio e encontramos estratégias de modo a contorná-lo!

Queres saber mais?

white outline loop

Entra em contacto!
Estamos aqui para ajudar.

Liga-nos
+351 911 197 145
+351 912 579 747

Escreve-nos
hello@theemcollective.com

Segue-nos
Instagram / Facebook

green outline smiley face